sábado, 24 de julho de 2010

Falece um dos baluartes do RC Taguatinga Oeste

A família Mourthé e o Rotary Club Taguatinga Oeste com pesar notificam o falecimento do Companheiro João Mourthé Matoso às 23 horas da sexta feira 23 de Julho de 2010.
O Companheiro Matoso foi casado com Maria Dornas por mais de 50 anos e tem em sua família sua maior obra. Empresário de sucesso soube ensinar aos seus, ética e dedicação ao trabalho
Mais que um homem este "Tótem" foi um símbolo e um mentor para o Rotary Club de Taguatinga Oeste!
Foi sócio do Clube por mais de 21 anos e presidente na gestão 1992-1993 quando fundou o Rotaract Club de Taguatinga Oeste, alem de aumentar sobre maneira o quadro social do Clube.
Exemplo de sua genialidade e liderança o Projeto Visão fica como mais um legado deste grande homem, companheiro e amigo da humanidade.
Obrigado Companheiro Matoso por ter nos honrado com sua sábia presença em nossas vidas e que Deus em sua infinita sabedoria o conduza a mansão dos justos.

3 comentários:

Alceu Justino de Sá disse...

Devemos nos espelhar em tamanha sabedoria e exemplo de vida que foi nosso inesquecível companheiro Matoso, Homem firme, trabalhador, dedicado, amigo e companheiro. Estamos todos de luto, sabemos da perda que representa para todos nós e para o clube, imaginem para a família. Pedimos a DEUS neste momento em sua infinita bondade, que dê forças, sabedoria e muita união, mantendo firme toda a família Mourthé, junto a mãe maravilhosa que tem, nossa amiga e companheira, Maria Dornas Mouthé, e porque não, uma mãe dessa grandiosa família Taguatinga Oeste. Que DEUS esteja sempre presente.

ANALISE QUANTICA disse...

Meus pasâmes a familia Matoso.

Nelson Costa

Daltono disse...

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las” (Aristóteles)

Existiu um Homem Especial, dotado de um toque de magia, de carisma e genialidade, sensível que nos fez evoluir em Rotary, que não só se emocionava mas sentia, que não só era alegre mas vibrante, que não só falava com ponderação mas sabiamente ouvia, que não só tinha responsabilidades mas possuía a emoção de ter tempo para gastar.
Esse homem foi o Companheiro Matoso.
Minha homenagem a esse grande Rotariano.

Daltono Umberto de Souza
Governador 2010-2011
Distrito 4530