quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Alegria e descontração depois da Missão Cumprida

O Rotary Club Taguatinga Oeste, após cumprir sua missão de atender com muita dedicação as crianças da Creche Nosso Lar, no último domingo (16/01/11), dia do aniversário do Clube, proporcionou uma grata surpresa ao casal de companheiros Nilton e Hilosane, ao comparecerem a residência do casal para uma bela tarde de companheirismo.


O Casal anfitrião, além de compartilhar desse momento de alegria, pode ter a honra de parabenizar pessoalmente o companheiro e sócio-fundador Edson na data de seu 26º aniversário de clube.

Além da ilustre presença, o companheiro Edson, sempre muito carismático, animou a todos com bom humor e descontração.

Neste dia o cardápio foi variado: Foi servido paleta de carneiro muito bem preparada pelo companheiro Rubão, Costela bovina com feijão e maxixe e Costela suína assada na brasa.
Como mensagem de honra e agradecimento , o casal Nilton e Hilosane deixa aberto o convite para novas confraternizações e companheirismos, manifestando com muita alegria a satisfação de estar junto com a família rotária.

Um comentário:

Alceu Justino de Sá disse...

E eu tive que viajar a trabalho e perdi esse magnífico companheirismo.

Parabéns companheiros pelos trabalhos desenvolvidos em prol das comunidades carentes e ainda sobra tempo para os grandiosos companheirismos com satisfação de dever cumprido.

Abração a todos.