quarta-feira, 2 de março de 2011

Visita ao RC do Núcleo Bandeirante

Neste dia 28 de fevereiro, Eu e o Companheiro Robson, estivemos no RC do Núcleo Bandeirante. O Comp. Robson levou de presente uma Bandeira do Clube, além de, com toda sua sabedoria,  fazer suas colocações de motivação e de agradecimento ao clube que o acolheu como Gov. assistente 2010-2011, cobrou com muita delicadeza a prestação de contas do clube com a campanha da União Rotária e motivou os companheiros a comparecerem à Conferência Distrital e recebeu das mãos do Presidente Adalberto uma flâmula do Clube.
Eu levei uma agenda de nosso Clube ao Presidente 2010-2011 Adalberto e convidei os companheiros do Núcleo Bandeirante a estarem em nosso IV Encontro das Famílias Rotárias que será realizado dia 10 de abril no CBMDF daquela cidade, passei também uma agenda de nosso Clube ao Presidente 2011-2012 Raimundo J. C. Barbosa e incentivei-o a comparecer ao PET do dia 19 de março em Anápolis e recebi das mãos do Presidente Adalberto, uma flâmula daquele Clube.
Foi muito bom estar pela segunda vez no RC do Núcleo Bandeirante, no qual estarei por várias vezes no próximo ano como Gov. Assistente 2011-2012.
Obrigado companheiros do RC Núcleo Bandeirante que nos recebeu de braços abertos e após a reunião ainda foi servido um delicioso jantar preparado pelas damas da Casa da Amizade.

Nenhum comentário: