sábado, 18 de junho de 2011

Entrega de Óculos em Formosa - GO

Neste sábado, 18 de junho, o Projeto Visão concluiu mais um atendimento com a entrega de 28 óculos na Escola Municipal Eduardo de Souza Lôbo em Formosa – GO.
O Presidente Alceu, Líder do evento, acompanhado pelo companheiro e vice presidente do Clube Vantuir, estiveram na escola para efetuar a entrega dos óculos doados pela parceira, Ópticas Voriques.
Foram recebidos com muita alegria, pela diretora Tânia e demais funcionários da escola e pelos alunos que aguardavam com muita ansiedade para o recebimento desses óculos, que com certeza irá ajudar e muito no melhor aprendizado dessas crianças.
O Presidente Alceu falou aos pais e crianças da importância desse projeto e de suas parcerias, ensinou como cuidar bem dos óculos e pediu aos pais que façam com que seus filhos acostumem a fazer o uso diário desses óculos.
Este foi mais um atendimento de sucesso do Projeto Visão e seus parceiros.  


3 comentários:

Anônimo disse...

Que esse comentário de uma criança, que teve sua escola atendida, sirva de incentivo para que o RCTO continue trilhando o caminho de servir.

Parabéns.


Paulo Normando

Rita Marques disse...

Sou sócia do RC de Formosa. Não pude comparecer no dia do Projeto feito na escola, mas olhando as fotos, fico emocionada com a dimensão desse trabalho. É muito gratificante participar de um grupo que realmente faz a diferença. E mais emocionante ainda, ver os rostos e os alhares daqueles que foram atendidos. Obrigada ao RC de Taguatinga Oeste.

ndsbdms disse...

me chamo Maria Rita estudo no 5 ano da ESCOLA MUL. EDUARDO DE SOUSA LOBO é estou com muito orgulho da minha escola pena que esse é o ultimo ano que vou estudar lá.

bjxxxx
♥♥♥