terça-feira, 27 de novembro de 2012

Palestras Educação para o Transito

 Na manhã do dia 21 de novembro de 2012 o Companheiro Flavio Dias palestrou sobre o tema “EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO” na turma A de Alfabetização Cidadã, cujo projeto é apoiado por diversos clubes rotários.
 O grau de compreensão e participação das alunas recém alfabetizadas pelo Professor Jonas, colaborador do projeto, foi surpreendente. Elas conseguiram até mesmo interpretar gráficos e comentar sobre detalhes de médio grau de complexidade.
na turma B de Alfabetização Cidadã, que se reúne na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Sebastião, sob a batuta da Prof. Socorro.
 Foi mais um momento de prazer levar àquela comunidade informações que permitem aumentar a segurança no trânsito e nas vidas das pessoas.


na turma C de Alfabetização Cidadã

que se reúne no prédio de extensão da Universidade Católica de Brasília,
.
sob a orientação do Prof. Jonas
 
Desta vez havia uma turma maior, e, apesar do calor,
 a turma foi participativa no desenvolvimento dos trabalhos..

Retornando à Universidade Católica na tarde do dia 22 de novembro de 2012, com a companhia e participação da Professora Gleice, Coordenadora do Projeto Alfabetização Cidadã.
 o Companheiro Flavio Dias palestrou sobre o tema “EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO” na turma D, que também se reúne no prédio de extensão daquela universidade, também sob a orientação do Prof. Jonas.
A turma participou ativamente das atividades, apesar do calor ter quase derretido o cérebro de alguns.
 

Nenhum comentário: